Em andamento
1. Xochilt Ibarra Goulart. Eu vou te enviar meu amor por um cabo: emoções e TIC’s a luz da Sociologia Econômica. Início: 2021. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política) – Universidade Federal de Santa Catarina.
2. Varlei Rui Ertel. Turismo a luz da Sociologia Econômica: desafios da regulação internacional. Início: 2021. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política) – Universidade Federal de Santa Catarina.
3. Filipe Scotti. Motoboys na grande Florianópolis: a dimensão laboral em perspectiva sociológica. Início: 2020. Dissertação (Mestrado em Sociologia Política) – Universidade Federal de Santa Catarina.
4. Gabriela Kasper. Arranjos e desafios institucionais na logística reversa de resíduos eletro-eletrônicos á luz da Sociologia Econômica. Início: 2020. Dissertação (Mestrado em Sociologia Política) – Universidade Federal de Santa Catarina, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
Tese de doutorado
1. Fernanda Trindade. A variável da saúde pública na Política Nacional de Saneamento Básico e na Política de Resíduos Sólidos: um estudo em Florianópolis/Sc. Início: 2021. Tese (Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política) – Universidade Federal de Santa Catarina.
2. Israel Aparecido Gonçalves. Fábricas Ocupadas e o mercado de trabalho em questão: um estudo a partir da Sociologia Econômica. Início: 2020. Tese (Doutorado em Sociologia Política) – Universidade Federal de Santa Catarina.
3. James Tholl. Medicalização da infância em perspectiva sociológica. Início: 2019. Tese (Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política) – Universidade Federal de Santa Catarina, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
4. Thamires Luz de Paula e Silva. Interiorização penitenciaria e o fluxo de mulheres de preso: Estado e mercado em questão. Início: 2019. Tese (Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política) – Universidade Federal de Santa Catarina, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
5. Leonardo da Silva. Guerras palacianas e recomposição do espaço dos economic policy makers no Brasil: análise do início do governo Sarney. Início: 2017. Tese (Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política) – Universidade Federal de Santa Catarina, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Trabalho de conclusão de curso de graduação
1. Barbara Amorim. O tabú do assédio: uma análise sociológica do sofrimento psíquico no ensino superior. Início: 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Abi – Ciências Sociais) – Universidade Federal de Santa Catarina.
2. Thais Regina Maria. Gênero e finanças: Mulheres investidoras na Bolsa de Valores brasileira. Início: 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Abi – Ciências Sociais) – Universidade Federal de Santa Catarina.
3. Cecilia Torres Schmitz. Um estudo sobre a desigualdade de gênero em startups de Florianópolis. Início: 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Abi – Ciências Sociais) – Universidade Federal de Santa Catarina.
4. Jean Mateo Piccini Lago. Jogos eletrônicos em perspectiva sociológica. Início: 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Abi – Ciências Sociais) – Universidade Federal de Santa Catarina.